Conheça Cody e Caleb, os irmãos de Paul Walker que ajudaram a terminar Velozes & Furiosos 7


Cody, Caleb e Paul, os irmãos Walker

Dia 30 de novembro de 2013 foi uma data muito triste para os fãs da cinessérie Velozes & Furiosos. Paul Walker, um dos protagonistas da franquia, morreu num trágico acidente de carro, aos 40 anos de idade. Como as filmagens do sétimo longa-metragem estavam na metade, os produtores precisaram dar, literalmente, um tempo para repensar o projeto.
Vin Diesel, parceiro de cena e amigo de Paul, veio à mídia para dizer que, mesmo sem seu principal ator, o filme chegaria às telas. Após quatro meses de recesso, as gravações de Velozes & Furiosos 7 recomeçaram em Abu Dhabi. Nesse meio tempo, Cody e Caleb Walker, irmãos mais novos de Paul, se comprometeram a ajudar a terminar o filme, seja como dublê ou para participar de alguma cena que o astro havia deixado incompleta.




Vin Diesel com os irmãos Walker numa pausa das filmagens

Assistindo a Velozes & Furiosos 7, fica impossível sacar aonde está o Paul Walker real e em quais cenas Cody e Caleb tiveram de entrar em ação. O precioso trabalho de CGI (computação gráfica) recriou o rosto do ator, posteriormente “inserido” no corpo de Cody.
 
Cody Walker serviu de “modelo” para ter o rosto de Paul “inserido” em seu corpo

Caleb participou das cenas externas em Abu Dhabi. Na sequência em que o elenco desce uma escadaria, não é Paul quem está lá – e, sim, Caleb. O mesmo irmão é quem surge, nos minutos finais, na cena na praia quando Brian O’Conner, personagem de Paul, brinca na areia com a esposa e o filho.

O último à esquerda da foto é Caleb, e não Paul Walker

Totalmente fruto dos efeitos digitais é o Paul Walker que aparece na derradeira sequência em que O’Conner faz uma última corrida com Dom Toretto (Diesel). Nem Cody nem Caleb são do meio artístico e, por isso, precisaram ter um coach (treinador) para saber até como se postar diante de uma câmera.

Na cena da praia, Caleb prestou uma homenagem ao irmão

Cody, o irmão mais novo, é paramédico e, após a morte de Paul, ficou à frente da Reach Out WorldWide, uma organização filantrópica sem fins lucrativos, fundada pelo primogênito. Ele já disse que quer continuar na carreira de ator. Será?

Fonte: Veja SP por Miguel Barbieri Jr.
Unknown Web Developer

Nós somos a Zuera Forevis, não deixe de nos seguir, acompanhe tudo que postamos especialmente para vocês.

Os melhores links da semana no Ocioso


Nenhum comentário: